COMPRE COIMMA

COMPRE COIMMA
COMPRE COIMMA AQUI INFO@GANADERIALATINA.COM

viernes, 16 de septiembre de 2011

Software gestão coimma.

Home>Produtos>Indicadores>SoftwaresSoftwares ou Programas de Gerenciamento PecuárioPara se pensar na gerência de uma operação pecuária ou agrícola ao nível do Primeiro Mundo, um dos primeiros passos é a informatização. E hoje existem ferramentas de administração informatizadas, a preços competitivos, que sequer eram imagináveis há não muitos anos atrás.Uma dessas ferramentas é o software ou programa de gerenciamento.Existem no mercado diversas opções de Programas para gerenciamento de pecuária, cada vez mais sofisticados e com mais recursos. São ferramentas indispensáveis para a administração da propriedade como empresa, com controles apurados em todas as fases da produção.Assim como a pesagem eletrônica é um caminho sem volta, com os avanços da Informática, da mesma forma esses Programas vão se aperfeiçoando continuamente e atendendo às necessidades da pecuária de corte, leite, suínos, caprinos, ovinos, da avicultura e de todas as formas de produção animal.


CompatibilidadeA compatibilidade entre o Indicador de Pesagem da Balança Eletrônica e o Programa de Gerenciamento é importante para a integração de um dos mais críticos e básicos dados da pecuária: o peso dos animais.A informação do peso pode ser passada para o Programa on line ou off line, isto é, no momento da pesagem ou fora da mesma.Para se estabelecer a compatibilidade entre o Indicador e um Programa, o procedimento é simples e fácil, mas necessita a remessa do Indicador ao fabricante do Programa, juntamente com a informação do código-fonte do equipamento.Interação Indicador-Software de Gerenciamento – como funciona?1-O Leitor de Dados não é necessário para que o software de gerenciamento faça a importação dos dados.2-O Indicador de Pesagem funciona como um coletor de dados que armazena os dados do animal, tais como chip eletrônico (este sim, via Leitor de Dados), peso, lote, observações etc.3-Os dados armazenados no Indicador são importados pelo computador através do Software ou Programa Coimma que acompanha a Balança Eletrônica. Este programa é gratuito, pode ser baixado/ atualizado aqui mesmo neste site. Veja no menu ao lado esquerdo da Página Principal a opção Downloads.(link p/ Pág. Principal)4-Após os dados serem importados pelo computador pelo Software Coimma, este gera arquivos seguindo um determinado layout, que serão automaticamente reconhecidos pelos respectivos Softwares de Gerenciamento compatíveis com o Indicador de Pesagem.5-Com um bom Software de Gerenciamento você pode aproveitar ao máximo as informações obtidas pela Balança.
Veja aqui a compatibilidade dos Softwares de Gerenciamento com as Balanças Coimma e a compatibilidade dos Leitores Microchip ou código de barras.

Se está pensando em comprar balanças e troncos Coimma favor entrar en contato com info@ganaderialatina.com

Visite. Www.coimma.com.br para maiores informações.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Gracias por sus comentarios, siempre pueden ayudar

Recomiendanos