COMPRE COIMMA

COMPRE COIMMA
COMPRE COIMMA AQUI INFO@GANADERIALATINA.COM

viernes, 9 de septiembre de 2011

Pesquisa mostra mais confiança em produtos lácteos na China

A confiança dos consumidores nos produtos lácteos fluidos na China está gradualmente sendo restaurada, de acordo com uma pesquisa divulgada pela Associação para Qualidade da China. Cobrindo 24 marcas em 22 cidades grandes e médias, a pesquisa mostrou que o índice de confiança está em 75,6 pontos de 100, que é 3 pontos maior do que no ano passado. "O resultado sugere uma recuperação gradual da confiança no mercado de leite fluido da China", disse o presidente da Associação de Lácteos de Guangzhou, Wang Dingmian.
No entanto, ele disse também que o índice de confiança dos consumidores na China já chegou a ser 90%. "As companhias de lácteos chinesas e as autoridades de regulamentação ainda precisam fazer grandes esforços e mudanças para garantir a qualidade dos produtos lácteos", disse ele.
A pesquisa mostrou que os consumidores chineses estão principalmente preocupados com a segurança dos produtos lácteos, incluindo o abuso de aditivos alimentícios. "Muitos problemas existem na indústria de lácteos, incluindo a publicidade exagerada, a baixa pureza do leite, o uso imprudente de aditivos, a temperatura ultra-alta de esterilização, que reduz a nutrição do leite". A China, agora, consome 35 milhões de toneladas de produtos lácteos por ano e grande parte dessa demanda é por produtos fluidos e frescos. A reportagem é do China Daily.
 Fonte de :
MilkPoint – 08/09/2011

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Gracias por sus comentarios, siempre pueden ayudar

Recomiendanos