COMPRE COIMMA

COMPRE COIMMA
COMPRE COIMMA AQUI INFO@GANADERIALATINA.COM

jueves, 20 de octubre de 2011

Novedades. Conheçe Novo site da Coimma

Moderno e ágil, novo site da Coimma já está no ar

A Coimma Balanças e Troncos de Contenção estreou seu novo site nesta terça-feira (18). A empresa que é líder do segmento em toda América do Sul, resolveu aliar a ótima qualidade de seus produtos com a comunicação mais eficaz com seus clientes. O novo site traz a já conhecida campanha da Coimma “Aqui o Peso é Bruto”, que deu a identidade certa para a empresa.
 O responsável pelo desenvolvimento do site, Rogério Chimentão, explica que o site foi feito em uma nova plataforma .net – Microsoft – Framework 4.0, a qual possibilita o internauta ter uma visualização mais moderna e dinâmica. “As mudanças significativas foram os novos layouts e funcionalidades como, por exemplo, o atendimento online”.
 Todos da Coimma estão muito satisfeitos com a mudança e, tem recebido elogios de seus clientes. O grande desafio no processo, conforme a diretoria foi a mudança da parte visual, facilitando a navegação, pois o principal objetivo da empresa é proporcionar que o cliente encontre o que procura em menos cliques. Importante destacar, que a Coimma teve o cuidado de manter os conteúdos já existentes no antigo site, até pelo fato de ser o ponto forte apontado pelos clientes.
 Confira o novo site pelo www.coimma.com.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Gracias por sus comentarios, siempre pueden ayudar

Recomiendanos